American Idol: Até onde vai o amor

Meu amigo Thiago me passou hoje pelo Facebook uma história que realmente me comoveu. Simplesmente li e não pude deixar de postá-la.

O texto abaixo é do Vineyard Café


Seu nome é Chris Medina, um jovem de 27 anos dono de uma ótima vóz. Ele cantou muito bem, sendo aprovado, mas não foi isso que mais surpreendeu.
Quando Chris contou sua história é que a coisa mudou. Ele estava acompanhado por sua noiva, Juliana Ramos.
A 2 anos Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava, fotos e vídeos mostram vários momentos felizes do jovem casal.
Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 2 de Outubro de 2009 (2 meses antes dos votos) mudou o rumo da história.
Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi artingido por um caminhão, ela e quase não sobreviveu. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou com o rosto desconfigurado e quase totalmente paralisada.
Confesso que fiquei admirado com o vídeo. O que mais impressiona, é a dedicação de Chris. O Amor nitido que ele tem por Juliana. Imagino o quanto deva ser dificil conviver com isso. Mas ele permanece ao lado dela o tempo todo.
Em certo momento ele traz a Juliana até o palco para que os Juizes a conheçam, nessa hora da até um nó na garganta. Pesquisando mais descobri que existe um Site para arrecadar fundos para o tratamento dela, pois os valores são bem altos.
Chris também faz shows para arrecadar grana para o tratamento de Juliana. Veja mais em sua página no Facebook.
Enfim, assista ao video e veja o que é o amor de verdadeiro.
Para assistir o vídeo com legenda, clique aqui.




2 Response to "American Idol: Até onde vai o amor"

  1. Unknown Says:

    T.T

  2. Unknown Says:

    Até onde vai o amor? Se todos amassem como ele o mundo seria um lugar melhor.

Postar um comentário

Deixe sua marquinha...